OUVIDORIA

Visando melhoria nos serviços públicos, a Câmara Municipal de Sarapuí implementou a
Ouvidoria, serviço gratuito que visa recebimento de denúncias, reclamações e sugestões.
O munícipe pode recorrer à Ouvidoria quando não obtiver resposta ou solução satisfatória juntos
aos órgãos municipais, sentir-se mal atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos. A
Ouvidoria atua para a solução desses casos, bem como elabora propostas que contribuam com o
aperfeiçoamento dos serviços e a resolução de problemas.
Como fazer sua solicitação à Ouvidoria:

  • Pelo telefone, através do (15) 3276-1488 das 08às 13h e das às 13h às 17h, de segunda a
    sexta-feira.
  • Pessoalmente, 08às 13h e das às 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Câmara Municipal de
    Sarapuí, Câmara Municipal de Sarapuí, localizada à rua Antônio Benedito de Almeida, nº 22, Vila
    Ana Maria, Sarapuí, São Paulo.
  • Vale lembrar que os esclarecimentos de dúvidas e as solicitações iniciais de serviços tais como
    poda de árvore, limpeza, fiscalização, documentação para regularizar imóveis e obras, entre
    outros, devem ser encaminhadas/ procuradas diretamente aos órgãos responsáveis.
  • Ou através do atendimento eletrônico, preenchendo sua solicitação no formulário
    abaixo.