Com a pauta curta, os destaques foram as indicações na 16ª sessão

A 16ª sessão ordinária de 2016 não houve nenhum projeto apresentado ou votado, sendo que a sessão iniciou pela leitura dos ofícios e correspondências dos senhores vereadores, leitura do ofício […]

A 16ª sessão ordinária de 2016 não houve nenhum projeto apresentado ou votado, sendo que a sessão iniciou pela leitura dos ofícios e correspondências dos senhores vereadores, leitura do ofício da SABESP referente a prestação de serviços da companhia, conforme tabela abaixo:

Valores nominais Realização Previsão
De jan à ago/2016 De jan à dez/2017
Faturamento bruto (água, esgoto) acumulado R$ 69.715,47 R$ 108.682,34
Faturamento bruto (água, esgoto) médio mensal R$ 8.714,43 R$ 9.056,86
Volume (m³) médio mensal faturado de água M³ 940 M³ 902
Valores atualizados Posição em 31/08/2016
Estoque de débitos em aberto R$ 4.912,13
Parcelamentos de débitos em aberto R$ 0,00
Contas de água/esgoto suspensas – em análise – posição em 31/08/2016 R$ 0,00

Dado sequência, foi realizada a leitura das indicações a seguir:

– indicação nº 61/16 – Maria José Viera dos Santos (PP) – indica ao prefeito que providencie a instalação de duas lombadas na Estrada Vicinal Sesalpino Ferreira dos Santos Silva, uma na proximidade do bar da Sra. Beatriz e a outra em frente à Fazenda Sarausa;

– indicação nº 62/16 – Maria José Viera dos Santos (PP) – indica ao prefeito que providencie a instalação de duas lombadas no Bairro da Várzea de Cima, em frente a lanchonete do Sr. Jorge (próximo a ponte que faz divisa com o Bairro Assentamento Carlos Lamarca);

– indicação nº 63/16 – Laércio Holtz Rachid (PSDB) – indica ao prefeito a construção de uma calçada e uma guia, na Rua das Palmeiras, no bairro Vila Ana Maria; e

– indicação nº 64/16 – Laércio Holtz Rachid (PSDB) – indica ao prefeito a possibilidade de realizar o prolongamento de rede de iluminação secundária, no bairro do Congonhas, nos seguintes locais: a) Iniciando no bar do Leno até a rede secundária existente na Estrada Adair Silva, e b) Iniciando no bar do Leno, na Rodovia Sesalpino Ferreira dos Santos Silva até a igreja Congregação Cristã.

Sem mais nenhum matéria para ser lida, passou a palavra aos vereadores inscritos e houve manifestação do vereador Laércio Holtz Rachid (PSDB) que abordou assuntos diversos.

Em continuidade, o Sr. Presidente passou para a ordem do dia, ocasião em que foi feita a leitura, apreciação e votação da Ata da 15ª Sessão Ordinária de 2016, realizada em 08 de setembro de 2016, sendo aprovada por unanimidade.

E como no expediente, na ordem do dia não houve projetos para ser votado, desta forma o presidente passou para a explicação pessoal, sendo que o vereador Laércio Holtz Rachid (PSDB) fez uso da tribuna e abordou sobre assuntos diversos.

Para ver os vídeos clique aqui.