1ª sessão extraordinária de 2015, aprovado o projeto de convênio com a APAE de Itapetininga

Na 1ª sessão extraordinária de 2015 realizada no dia 20 de fevereiro foram votados dois projetos e ata da 2ª sessão ordinária realizada no dia 18 de fevereiro de 2014, […]

Na 1ª sessão extraordinária de 2015 realizada no dia 20 de fevereiro foram votados dois projetos e ata da 2ª sessão ordinária realizada no dia 18 de fevereiro de 2014, sendo votada e aprovada.

Em seguida passou para a votação do Projeto de Lei nº 06/15, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itapetininga, para o fim que especifica”, sendo aprovado por unanimidade. O convênio terá validade de um ano a partir da sua assinatura e atenderá de imediato 10 crianças, o valor mensal que o Executivo repassará para a APAE de Itapetininga será de R$ 8 mil, clique aqui e veja o projeto.

Foto/Reprodução: Facebook Rocky da Silva

E por último foi votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/15 de autoria da vereadora Maria José Vieira dos Santos (PMDB), que “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Sarapuiano, e dá outras providencias”, a honraria foi concedida para o Sr. Roque da Silva, atualmente presidente do Abrigo Bom Pastor.

Na sequência o Sr. Presidente passou a parte destinada a explicação pessoal, aonde não houve manifestação de nenhum vereador.

O vídeo da 1ª sessão extraordinária pode ser acessado clicando aqui.