Audiência Pública Diretrizes Orçamentárias para 2023

No dia 06 de julho, às 18 horas será realizado no Plenário Alexandre Chauar, na Câmara Municipal, a Audiência de aprovação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o […]

No dia 06 de julho, às 18 horas será realizado no Plenário Alexandre Chauar, na Câmara Municipal, a Audiência de aprovação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023 – LDO 2023.

A LDO é a lei que regula as diretrizes e regras que fundamentarão a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o próximo exercício financeiro.

Como o meio de atender a legislação e promover a transparência e a participação popular é realizado a audiência pública de aprovação, para que o projeto possa ser debatido entre os agentes públicos e a população e assim coletar sugestões quanto a aplicação do orçamento público.

A Audiência terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.