Em atenção ao que dispõe o artigo 182 e parágrafo único do Regimento Interno, torna-se pública a Pauta da 9ª Sessão Ordinária do ano de 2022, que se realizará em 01º de junho de 2022, às 19h30, sendo:
EXPEDIENTE
- Leitura dos ofícios e correspondências recebidas.
- Leitura das indicações dos Srs. Vereadores.
Nº 197, 198 e 199/22 – Adriano Cirilo |
Nº 200/22 Letícia Correa da Silva Martins |
Nº 201, 202, 203, 204 e 216/22 – Bruno Henrique Garcia Corrêa |
N° 205, 206, 207, 208, 209, 210, 211, 212, 213, 214, 215, 217, 218, 219, 220 e 221/22 – Robson de Araújo |
- Leitura dos requerimentos dos Srs. Vereadores.
Nº 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 e 81/22 – Letícia Correa da Silva Martins |
Nº 82, 83, 84, 85, 86 e 87/22 – Robson de Araújo |
ORDEM DO DIA
- Leitura, apreciação e votação da Ata da 8ª sessão ordinária de 2022, realizada no dia 18 de maio de 2022.
- Apreciação e votação do Projeto de Lei Complementar nº 02/22 de autoria do Poder Legislativo, que “Altera o artigo 3° da Lei Complementar n°151/2013, especialmente no que dispõe sobre a concessão de gratificação aos empregados do Poder Executivo do Município de Sarapuí pelo exercício de funções, além daquelas inerentes ao cargo e dá outras providências”.
- Apreciação e votação do Projeto de Moção de Aplausos nº 09/22 de autoria do Poder Legislativo, que “Dispõe sobre Moção de Aplausos a Sra. Bernadete Fogaça”.
- Apreciação e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 52/22 de autoria do Poder Legislativo, que “Institui o Projeto Adote uma Rua no município de Sarapuí e dá outras providências”.
- Apreciação e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 53/22 de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre autorização para criação de ficha de despesa e respectiva suplementação de dotação por crédito adicional especial e dá outras procidências”.
- Apreciação e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 54/22 de autoria do Poder Legislativo, que “Dispõe sobre denominação de próprio municipal e dá outras providências”.
Em, 30 de maio de 2022.
Laércio Larice Rodrigues
Presidente da Câmara Municipal