Audiência na Secretaria de Esporte discute liberação de emenda para construção de praça e outros investimentos em Capão Bonito e Sarapuí

Fonte: Prefeitura de Capão Bonito, Notícia publicada em 27 de março de 2015 Capão Bonito ganhou dois super kits esportivos AUDIÊNCIA – O prefeito Julio Fernando e o secretário de […]

Fonte: Prefeitura de Capão Bonito, Notícia publicada em 27 de março de 2015

Capão Bonito ganhou dois super kits esportivos

0110-320x190

Foto: Site Prefeitura de Capão Bonito/SP

AUDIÊNCIA – O prefeito Julio Fernando e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Capão Bonito prof. João Bosco de Sá participaram de uma audiência em conjunto com vereadores de Sarapuí Laércio Larice Rodrigues, o presidente da Câmara – Amarildo José de Almeida e Laércio Holtz Rachid com o novo secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, prof. Jean Madeira.

A audiência aconteceu na tarde da última 4ª feira, 25/03, em São Paulo, na sede da secretaria, e foi acompanhada pelo deputado estadual Edson Giriboni que agendou o encontro.

O prefeito Julio Fernando e o secretário Bosco apresentaram ofício pedindo que o secretário tome as ações necessárias para pagamento da emenda apresentada em 2013 pelo deputado Giriboni garantindo recursos para construção de uma praça multiuso na Vila São Paulo.

A expectativa é de que o convênio, que já teve sinal verde do Palácio dos Bandeirantes, seja assinado em breve.

Prefeito e secretário também apresentaram ofício pedindo kits esportivos para projetos de Capão Bonito e o secretário Jean Madeira liberou “in loco” dois super kits com várias bolas de futebol futsal e basquete, além de uniformes, troféus e medalhas.

O secretário estadual atendendo convite do prefeito Julio Fernando também confirmou presença na abertura do Campeonato Regional de Judô que será realizado em junho em Capão Bonito e que deve reunir mais de 700 atletas.

“Sou um secretário diferente e prático que não vê a legenda partidária. Não estou aqui por acaso. Amo o esporte e acredito que com apoio do governador Geraldo Alckmin iremos fazer um grande trabalho no Estado. Será um prazer conhecer Capão Bonito e ajudar no que for possível para acelerar as ações na área de esporte e lazer”, alegou o secretário.

Jean Madeira tem 38 anos e foi eleito vereador da capital pelo PRB e é professor de judô. Desenvolve importante trabalho social junto aos jovens, incluindo prevenção ao uso e combate às drogas, atividades esportivas e culturais.