Pauta da 1ª sessão de 2015, Prefeitura envia projeto de reajuste salarial dos servidores públicos.

Confira a Pauta 1ª sessão ordinária de 2015. 1- Leitura dos Ofícios e correspondências recebidas. 2- Leitura das indicações dos Srs. Vereadores. 3- Leitura dos requerimentos dos Srs. Vereadores.   […]

Deputados-aprovam-projeto-de-reajuste-salarial-de-sete-carreiras-de-servidoresConfira a Pauta 1ª sessão ordinária de 2015.

1- Leitura dos Ofícios e correspondências recebidas.

2- Leitura das indicações dos Srs. Vereadores.

3- Leitura dos requerimentos dos Srs. Vereadores.

Nº 01/2015 – Ivaney Dias, Adilson da Rosa Silva, Paulo Soares da Silva e Rosilene Vaz de Oliveira (informações sobre as atuações e multas aplicadas em 2014)
Nº 02/2015 – Ivaney Dias, Adilson da Rosa Silva, Paulo Soares da Silva e Rosilene Vaz de Oliveira (informações sobre solicitações de maquinário municipal para uso particular)
Nº 03/2015- Ivaney Dias, Adilson da Rosa Silva, Paulo Soares da Silva e Rosilene Vaz de Oliveira (informações a respeito de aquisição de bens)

4- Apresentação do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/14 de autoria da vereadora Maria José Vieira dos Santos que “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Sarapuiano, e dá outras providencias”.

5- Leitura do Projeto de Resolução nº 01/15, de autoria da Mesa Diretora, que “Estabelece a obrigatoriedade da entrega da declaração de bens e rendas dos agentes públicos do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências”.

6- Leitura do Projeto de Lei Complementar nº 01/15 de autoria Poder Executivo, que “Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores municipais de Sarapuí e dá outras providências”.

7- Leitura do Projeto de Lei nº 01/15, autoria de Rosilene Vaz de Oliveira, Adilson da Rosa Silva, Ivaney Dias, Laércio Holtz Rachid e Paulo Soares da Silva, que “Dispõe sobre denominação de próprio municipal e dá outras providências”.

8- Leitura do Projeto de Lei nº 02/15, autoria de autoria da vereadora Maria José Vieira dos Santos, que “Dispõe sobre denominação de próprio municipal e dá outras providências”.

9- Leitura do Projeto de Lei nº 03/15, autoria de Ivaney Dias, Rosilene Vaz de Oliveira, Adilson da Rosa Silva e Paulo Soares da Silva, que “Autoriza o município de Sarapuí através do Poder Executivo a implantar o sistema para adoção de lixeiras e contêineres a serem instaladas em logradouros públicos.”.

10- Leitura do Projeto de Lei nº 04/15, autoria de Ivaney Dias, Rosilene Vaz de Oliveira, Adilson da Rosa Silva, Laércio Holtz Rachid e Paulo Soares da Silva, que “Dispõe sobre denominação de próprio municipal e dá outras providências”.

11- Uso da tribuna: Fábio Augusto Holtz, Prefeito Municipal.

ORDEM DO DIA

1-Leitura, apreciação e votação da Ata da 2ª Sessão Extraordinária de 2014, realizada em 12 de dezembro de 2014.